Conforme destacado em Money Times, o BB Investimentos deu início à cobertura das ações da MBRF3, as quais debutaram na B3 na última terça-feira (23). A recomendação é positiva, com um preço-alvo de R$ 28,60, o que representa um expressivo potencial de valorização de 45,2% até o fim de 2026. No entanto, essa visão não é unânime, já que o Bank of America sugere cautela com os papéis, ajustando seu preço-alvo para R$ 26, proporcionando um potencial de alta de 31,85%.
Sinergias Promissoras, mas com Desafios para MBRF3
Segundo os analistas do BB, a valorização das ações considera as sinergias que ocorrerão durante a integração das operações. Georgia Jorge ressalta a liderança da MBRF nos mercados em que atua e a diversidade geográfica das operações. Além disso, a empresa se beneficia de uma demanda global robusta por alimentos, redução da volatilidade das margens e potencial de novos habilitações para exportação.
Alavancagem e Cenário Econômico Preocupante
Por outro lado, as analistas do BofA, Isabella Simonato e Julia Zaniolo, destacam que, apesar da fusão com a BRF, o nível de alavancagem da MBRF é elevado, podendo superar 3x até 2028. “Um IPO nos EUA poderia ser uma oportunidade interessante, mas os benefícios demorarão a se concretizar”, observam elas.
Não Perca Esse Momentos de Oportunidade!
Quer ficar por dentro de quais ações oferecem o melhor rendimento? Libere agora o acesso Recomendações Ações. Acesse as carteiras recomendadas de várias instituições em um só lugar, monitorando as tendências que podem potencializar seus lucros!