Se o Brasil tem fama na renda fixa, a taxa Selic elevada a 15% ao ano é uma das razões. Contudo, conforme informações do site Investidor10, é possível aumentar ainda mais os retornos ao se investir em crédito privado, onde os juros podem superar 100% do CDI. Apesar do risco associado, o BTG Pactual identifica oportunidades nos CRAs emitidos pela 3tentos (TTEN3), que se destacam pelo baixo endividamento e taxas atrativas.
Oportunidade em CRAs da 3tentos
Os títulos CRA025008N8 da 3tentos oferecem CDI + 0,80% ao ano, com vencimento em 2030 e pagamento de juros semestrais, a partir de abril de 2026. A empresa capta R$ 189,6 milhões, tendo níveis de alavancagem controlados e uma trajetória de crescimento sólida desde seu IPO em 2021. “Gostamos do CRA da 3tentos”, afirmam os analistas Frederico Khouri e Luís Gonçalves, no relatório.
Perspectivas do setor
A demanda por biodiesel da 3tentos deve crescer, com a Lei Combustível do Futuro prevendo aumentos no percentual de biocombustível até 2030. O investimento de R$ 1,2 bilhão na usina de etanol de milho, com conclusão prevista para 2026, agregará ainda mais valor à empresa. E aqui está uma chave: a combinação de crescimento e baixa dívida pode proporcionar uma oportunidade incrível!
Corra para não perder essa chance
Subitamente, a 3tentos surge com uma oferta mágica no mercado: os CRAs que podem ser um porto seguro para quem busca rentabilidade e segurança. Este é um momento sensacional! Acesse agora o Filtro Avançado das Ações para visualizar as recomendações dos especialistas e potencializar seus investimentos. Não deixe escapar!
Esta pode ser sua última chance de fazer parte dessa valorização!